Retrospectivas e Plano para Ano Novo!

Um novo ano se inicia e junto vem os planos e meta para iniciar um novo ciclo. Para este pequeno espaço virtual não será diferente. No ano de 2016 tentei retomar o blog, mantendo-o atualizado mesclando post sobre dois assuntos que amo: literatura e LibreOffice, nem sempre foi possível, conseguir avançar em alguns meses mas, em outros meses, basicamente, abandonei o espaço virtual, mas ao final o saldo foi positivo: recebi muitos comentários e contatos que me deixou animada.

Estatisticamente foram 17 posts e 29 comentários, não parece muito, mas como o trabalho em 2016 foi puxado, escrever uma média de mais de um post por mês é uma vitória, o número de resposta foi superior a qualquer ano do blog e já são 10 anos ( 😮 ) de espaço online, cheio de idas e vindas. A maior parte dos comentários foram sobre tecnologia, em especial Excel e LibreOffice.

Neste novo ano, como sempre (algumas coisas nunca mudam), tentarei manter o blog mais atualizado. Estabeleci uma meta pessoal de publicar três posts por mês, com foco em assuntos relacionados a tecnologia, em especial, LibreOffice. Os comentários de 2016 foram direcionados ao assunto, então resolvi focar e procurar incentivar o uso do aplicativo, inclusive tentarei publicar algumas matérias no LibreOffice Magazine. Pretendo aos poucos me tornar mais ativa na comunidade :).

Apesar disso, de tempos em tempos, poderá haver post sobre literatura, que é outro assunto que adoro. Continuarei com a ideia de deixar os temas separados por categoria. O aviso fica no lado direito do blog no canto superior, só acessar o link e os post serão restritos a cada assunto. 😀 Para quem tem interesse, talvez eu escreva um ou dois post por mês, um de resumo mensal das minhas leituras e um com a resenha do melhor livro do mês. Enfim, são muito planos e estou extremamente otimista. 🙂

  Torço para que 2017 seja um excelente ano, cheio de excelentes notícias, que possamos continuar aprendendo e crescendo sempre e cada vez mais. Feliz Ano Novo!!!

Compartilhe este post:

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *