W.Bloggar

Hoje, enquanto participava de uma reunião, me peguei pensando no meu site. Eu tenho tido uma enorme dificuldade de conseguir postar com mais frequência. É muito dificil em meio a correria do dia a dia, conseguir encontrar um tempo ou me organizar o suficiente para criar um rotina e manter o meu espaço virtual atualizado.

Pensando, pensando, eu tive a ideia de instalar um programa que facilita-se um pouco mais a minha vida, pensei em algum software portátil e que permitisse, sempre que eu deseja-se, acessar o meu pen-drive e escrever um post, sem ter a obrigatoriedade de estar on-line. Dessa forma, facilitaria bastante, pois nem sempre posso acessar a internet. Após uma pesquisa, encontrei o W.Bloggar.

Estou escrevendo o primeiro post através dele, no inicio já enfrentei um problema; não foi possível acessar o programa do trabalho devido as retrições da rede. 🙁 Já fiquei meio que desanimada, agora estou na faculdade e resolvi fazer um segundo teste, espero que depois do primeiro acesso, sempre que eu abrir o programa, não seja necessário a conexão com a internet. Utilizando o w.bloggar fazer este post, verifiquei uma funcionalidade legal: é possível salvar o post em algum lugar para depois publicá-lo, além disso, há a possibilidade de fazer toda a formatação do post, inserir no blog a música que eu estava ouvindo enquanto escrevo post, é possível inserir imagem (ainda não testei) e visualizar o post depois de concluido. 😀

Ainda falta testar muitas coisas, mas até agora está bastante legal. Vamos ver se amanhã eu consigo utilizá-lo no trabalho!! Depois posterei mais detalhes sobre o programa.

Compartilhe este post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *